sexta-feira, 27 de junho de 2008

Gente, eu tenho que publicar isso que recebi da minha mae, hoje, pelo meu aniversario. Logo nas primeiras horas do dia me tirando lágrimas. Mae é assim mesmo. E modestia a parte, eu tenho a melhor mae do mundo. Te amo Dona Solange!!!

Filha, você foi a primeira coisa importante que aconteceu na minha vida, quando Deus permitiu que você compartilhasse da sua comigo, me dando um cargo importante: o de mãe! Cargo que muito me honra, e me enche de felicidade, pois espero que eu tenha sido uma boa orientadora, nessa vida que estamos vivendo agora!Você, já nasceu brilhando e seu brilho se reflete em tudo o que você faz até hoje ...Por isso, quando chega o seu aniversário ... o céu fica mais azul ... o sol brilha mais ... tudo isso refletindo .... simplesmente voce!!!Continue assim, sempre e sempre e não se esqueça que as adversidades da vida, vêem para nós para que possamos nos fortalecer, porque sabemos que o futuro será dos fortes, dos resistentes, dos que não se quebram com as intempéries da vida... como você ...Eu tenho um orgulho muito grande de você e dos seus feitos ... (sou aquela mãe coruja, que não quer que o gavião coma seus filhotes), mostro para todo mundo como minha filha é inteligente e boa no que faz (eu sou uma pavoa - rs rs rs).Te amo muito, que Deus de ilumine e que os Espíritos de Luz lhe acompanhem lhe protegendo e orientando os seus passos para esse futuro incerto que está se descortinando à nossa volta.beijos, beijos, beijos (sinta-se muito beijada!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente.Mãe faz a gente se debruçar em lágrimas,mas tudo isso é a mais pura verdade.Você é capaz de tudo e com muita competência.Parabéns minha amiga,te adoro pra sempre.Luz no teu caminho!

Cleyton Cabral disse...

Que coisa linda Michelline. Mãe é tudo mesmo! Ela tem um orgulho danado de vc... assim como a minha comigo. Viva nossas mães! E você, pela nova idade. Parabéns! Aproveita e continua espalhando teu brilho por onde passa. Beijão,

Cleyton C.

iNterativo! disse...

Oi Míchel (com ênfase no acento mesmo!)

Resolvi declarar minha alegria pelo seu aniversário aqui mesmo em seu blog, pra que todo mundo saiba que você é muito querida por onde passa e deixa uma saudade danada quando vai embora!

PARABÉNS M Í CHELL !!!
(pra sua talentosa mamãe também!)

Saiba que você terá sempre um lugar especial no coração de TODOS os seus amigos da Escola Superior de MarquetinnnnnGUE :P
Bj
Wê!