quarta-feira, 2 de julho de 2008

VÍCIO

Vicio.....
algo tão mal visto e que tantas pessoas tem que conviver. O vício não é fácil de abandonar, ele chega pega você de jeito e não quer largar mais. Quando se percebe já é tarde. Todo seu corpo necessita daquilo, sua mente precisa absorver e você se vê encurralado diariamente num beco onde nem muro pra escalar existe. É assim que me sinto todos os dias, mais precisamente pela manha, quando acordo já sinto falta, já necessito, já desejo e meu dia só passa a existir depois que consigo saciar essa vontade louca de..... receber um bom dia do meu amor.
Ufa! Agora me sinto inebriada. Eita vício bom!!!

2 comentários:

Cleyton Cabral disse...

Adorei o texto!!!!

Solange disse...

É filha, eu que o diga com o meu vício de cigarro ... foi uma barra deixar o meu amigo do peito, meu irmão camarada .... kkkkkkkkkkkk
brincadeirinha, não me arrependo do que fiz, mas realmente o vício, seja ele qual for (por pessoas ou coisas) sempre nos deixará dependente.
Te adoro ...