sexta-feira, 11 de julho de 2008

ASV


O que fazer no dia internacional do ASV? Para quem ainda não sabe toda a sexta-feira é dia internacional do “Almoço Sem Volta”. Hoje fui almoçar com duas figuras fantásticas, o Rapha e a Pati, até que não fui tãããooo ‘impata-foda’ afinal fomos num restaurante publico e nem deu pra rolar entre eles aquela sobremesa extra (rsrsrs).
Mas enfim voltando ao almoço sem volta, vocês acham que depois de comer um tutu com carne de panela (ta bom vai, tinha que ter uma saladinha também) e de quebra um sorvete de creme com banana caramelada daquelas que a calda escorre pelo queixo, alguém tem condições de voltar a trabalhar? Mas de jeito nenhum, porém como eu, nem tão pouco a Pati e o Rapha, não somos ninguém (ainda), pegamos nossas bundinhas que estavam bem acomodadas na cadeira do Tempero Crioulo e voltamos para o trabalho. Hooo vida cruel!!!

2 comentários:

Cleyton disse...

A-do-rei a sigla! Beijo gatona. Não apareceu hoje no orkut...

Solange disse...

Filhota,acho que você pegou a mania de nossa amiga Alba, que nas 4ªs feiras ia para o almoço do Caxangá Ágape no Spettus e ali mesmo emendava com a farra noturna ... só chegando em casa altas horas da matina da quinta feira ....
Eita farreado bom ....
bjs.