quinta-feira, 21 de agosto de 2008

MORDIDA DA CORREIA

A dica de hoje vale justamente para aqueles desavisados (ou retardados) como eu, que esquecem a manutenção dos carros. Pois é, para não gastar trinta e cinco reais, acabei morrendo no prejuízo de novecentos e oitenta. É isso mesmo não troquei a porra da correia dentada do meu carro e no final ela partiu dando uma baita mordida no meu bolso.
Galera não deixe de gastar um pouquinho mais com a manutenção e revisão dos carros, vale lembrar que é uma questão de segurança, caso contrario, terá seu bolso também com uma mordida de alguma coisa dentada.

4 comentários:

Solange disse...

Filha, não chore, vc teve sorte de não ter tido um prejuízo maior, como a sua integridade física.
Qualquer patrimônio, seja móvel ou imóvel, não tem valor, somente a vida quem tem ...
patrimônio se adquire novamente, vida não ...
Na pior da hipótese receba o prejuízo como uma lição para que vc olhe mais pelos objetos que lhe servem...
beijos

nine disse...

Vc é ótima!Até da desgraça tu tira onda.Concordo com tia,não chore,afinal vc é retardada e tem q arcar com o "preju".(Brincadeira)!rsrsrsrsrsrsrsrsrs.Bjão.

MICHELLINE MOES disse...

Pois é Etine, o importante é nao deixar a peteca cair "levanta, sacode a poeira e da a volta por cima" rsrsrs.
beijao

Cleyton disse...

poha, q merda! mordida cara du garay! =D