terça-feira, 30 de outubro de 2007

Amiga


Por várias vezes eu achei que ninguém lia meu blog, mas agora sei que os grandes amigos, realmente, acessam e lêem. Cheguei a essa conclusão pelas cobranças dos textos, não que meus textos sejam os melhores, mas sim porque todos querem ser citados (ainda bem que querem aparecer no meu blog, isso ajuda a divulgar).

O texto de hoje será dedicado a uma grande amiga que fiz em Joinville, sei até que corro o risco de deixar com raiva os amigos recifenses que ainda não foram citados, mas tem espaço pra todo mundo no meu coração de mãe.

A amiga é por mim carinhosamente chamada de “a mais simpática” Foi muito engraçada a situação, quando ela falou comigo ao telefone (ainda em Recife) de cara eu detectei que ela ganharia o troféu da chatice do ano, mas foi pela segurança que ela me passou que comprei a passagem e vim parar em Joinville. Ainda favorita ao troféu, eu a conheci, uma galega com cara de “patricinha fútil”, logo pensei: “eu não vou agüentar muito tempo”. No decorrer do dia eu percebi que por traz daquela pseudo-chatice eu encontraria uma menina maravilhosa, uma amiga espetacular, guerreira, alegre, divertida, prestativa e de um coração e um carisma que somente ela consegue ter, aos poucos ela foi desclassificada do troféu da chatice do ano e passou a ter todos os bons conceitos que alguém pode receber.

Patrícia, quero te dizer que eu acho do caralho ter você como amiga. Adoro tu!

8 comentários:

Anônimo disse...

Fui surpreendida hoje. Alguém tem um lenço por favor... Tem como o dia começar mal, lendo uma mensagem dessa? Claro que não. Fiquei super contente ao ler e posso dizer o mesmo fofinha, és uma amiga especial, daquelas que topa qualquer parada, até um convite pra um chopps... Tenho muito carinho por você viu?
A mais simpática

Jura Arruda disse...

É, Mimi Móes, a Paty é realmente surpreendente, tive a mesma impressão dela antes de vir para a agência, e aos poucos descobri a pessoa, que por traz dessa cara de durona, é a mais meiga e apaixonante criatura do nono andar do Deville. Os recifenses que tiverem o prazer de conhecê-la, constararão o que você disse. Pronto, acho que já enchemos a bola demais dela. Chega.

Anônimo disse...

Bom, aproveitando a deixa:
A Pati realmente é essa pessoa incrível! Felizes somos nós, por termos a amizade dela!
Mas Mimi, saiba que vc tb é uma pessoa que eu tenho muita admiração, viu!
Beijossss
Kathy

Anônimo disse...

Amor da minha vida, acho q eu tb vou querer um texto só pra mim, vc sabe q eu sinto ciumes, e agora estou me derretendo.... (brincadeira). Eu adoro tudo q vc escreve e sei q até hoje vc já escreveu pra mim muito mais que um texto, nem preciso dizer o quanto e o bem que tuas palavras me fazem, e sei tb que nesse coração que mais parece um bloco de carnaval(de tão feliz que é) sempre tem palavras pra mais pessoas e tb sei a diferença do amor q eu tenho por vc e vc por mim.
Te amo com todas as palavras e até sem palavras.

Carlão Pacheco disse...

Digaí, PE, como anda a vida aí nessa terrinha linda que é Joiville? Cara, ando lendo seus textos e dando umas risadas. Mas pensar que a mulher queria trocar a criança, aí é phoda, né? É nisso que dá ficar sentada em lava jato tomando todas. deve ser efeito retroativo. Hahahahahaha. Veja aí se não precisam de um redator. acho que ia ser uma onda a gente trabalhar junto. Afinal, eu tenho sangue pernambucano por parte de filha, lembra? Beijo grande.

Anônimo disse...

tb queroooooooo!!!! ou não!!! hahahha sei lá...vai q eu me arrependa dpois kkkkk =D

Anônimo disse...

Opa! o anônimo de cima sou eu heheh
Liza =D

Anônimo disse...

Desculpa minha revolta!Mas sou amiga de Michelli há + - 15 anos(caramba!algo revelador!!!)E só ganhei uma linha em um texto seu:Viva (aproveitendo pra fazer a propaganda de onde está o meu nome)E vem uma pessoa do nada e ganha um texto inteiro!É ou ñ é pra ter revolta.Valeu micha magoou de verdade...(brincadeira)mas deixou uma pontinha de inveja.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.