terça-feira, 9 de outubro de 2007

Mal entendido


Definitivamente, algumas besteiras somente eu tenho a proeza de fazer. Em viagem a Recife, fui abrigada a fazer uma agradável conexão em Guarulhos (não tem vôo direto dessa porra!). Depois da 3 horas e 20 minutos esperando a maldita conexão. Finalmente chega a hora do embarque. Fui ao raio X, acreditem voltei 4 vezes, porque o detector apitava devido ao botão da minha calça, todo tipo de gente, uma muvuca pra passar pelo raio X, uma verdadeira salada de seres humanos (alguns eu acho que não eram desse planeta). Fiquei irritada e ameacei tirar a roupa caso esse maldito detector voltasse a apitar. Acho que notaram que eu era uma ameaça ao pudor dos passageiros e me deixaram passar. No meio dessa confusão toda, uma mulher segurava uma criança, ela estava indo pra Fortaleza. Acho que ela não sabia ler, porque me pediu ajuda para informá-la qual o portão de embarque do vôo dela. Como sempre fui prestativa não seria naquela ocasião, de tanta irritação que eu negaria qualquer ajuda. Peguei o cartão de embarque e a deixei na fila do seu vôo, quando eu já estava de saída a mulher me olha e diz: “no avião eu posso trocar a neném?” olhaaa, me subiu uma raiva, rapidamente pensei comigo: “essa matuta vem de fortaleza, faz uma pirralha e agora quer trocar por qualquer tostão”, então eu falei, quase gritando, com um tom de profunda indignação: “por que você quer trocar a criança, você é doida?”, não esperava eu ouvir dela: “eu quero apenas trocar a fralda de xixi da minha filha”. Procurei algo pra me esconder, não achei. Então sai correndo em disparada, com uma idéia de desaparecer da frente da pobre criatura que queria apenas tirar o xixi da criança.

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkk só tu mesmo hahahah =D
tá ficando bom esse blog!
Beijocas e inté +
Liza

joutromundo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

bem eh complicado msm, eu teria me escondido em algumlixeiro!
mais oh assunto mais escroto foi oh atentado ao pudor!

pra muitos seria uma alegria enorme ver uma mulher fazer oq naum eh d costume, em um aeroporto!

seh eu estivesse lah dava maior apoio para oh acontecimento!
^^

Unknown disse...

Bah não acredito que dissestes isso pra mulher!!!To rindo até agora...kkkk, só tu mesmo, bjão guria

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Essa é minha amiga prestativa,mas tolerância 0,com raiva então,fica um poço de ignorância.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk