quinta-feira, 5 de junho de 2008

A VOLTA


Oiii
Tem alguém aí??
Alô?
Alouuuu...uow...uow...uow...uow...uow (fazendo até eco)
Nossa! Quanta teia de aranha...
Bom, pelo visto ta abandonado mesmo este blog. Também pudera nunca mais escrevi, é óbvio que as pessoas nem visitam mais. Visitar pra quê? Não tem graça ler as mesmas coisas, é abusar de mais da paciência dos leitores.
Tenho fortes motivos para ter abandonado, por favor não me apedrejem ainda, eu explico tudo!
A questão é que agora voltei a estudar. Pois é, estou encarando os bancos de uma universidade de Direito. Alguns colegas deve não acreditar e me chamar de louca, mas é verdade, acredito que conhecimento nunca é demais. Com isso o tempo foi ficando escasso e arrumar tempo para escrever ta complicado. Pilhas e Pilhas de livros para ler, fazer fichamento, preparar resumo, prova... Ai! Já estava mal acostumada com tanta ‘mamata’ na minha vida.

A boa noticia é que voltarei a escrever, não postando sempre as segundas-feiras, mas quando eu achar um assunto legal, sendo assim mandarei e-mails, colocarei no MSN, faço sinal de fumaça ou coisa parecida para que assim todos fiquem sabendo que tem coisa nova.

Mil beijos a todos!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Obaaaaa!!! Tava demorando neh?!?!
Teias de aranha?! E vc conseguiu encontrar esse blog entre os sites abandonados da net?!?!? rrsrsrs

Tá bom.. A gente entende porque vc agora ficou muito mais ocupada (porque vc nem é assim, imagina), mas tb precisamos de seus textinhos... pelo menos pra matar a saudade e descobrir o mundo novo do sul... hehehehe

bjuss primaaaa

Jura Arruda disse...

Mi, pensa que é um fichamento que você tem que fazer do livro da sua estada em Joinville... E que tem que ter nota alta pra não perder a bolsa... Fácil, fácil. Assim você não deixa de escrever mais. hehehehe. Beijabraço!

Anônimo disse...

Q bom q voltou!!!Comecei a visitar esse blog e agora estou VICIADA.Vc é ótima escrevendo,rio horrores.Avisa sempre q tiver texto novo.Aguardando...