quarta-feira, 19 de agosto de 2009

QUE NOITE!


Ah pronto! Finalmente cheguei em casa, depois de um dia de trabalho e faculdade. Ops esqueci a chave de casa no carro. Vou até lá para buscar, olho no porta-luvas, em cima do banco, olho também dentro de um buraquinho que não sei o nome, mas guarda o acendedor de cigarros que não uso pra nada. Coço a cabeça para lembrar, porque a maioria das pessoas coça a cabeça para tentar lembrar de algo, será que mexe algo lá dentro de forma a fazer-nos recordar? Percebo que as chaves de casa estavam apenas dentro do meu bolso. Volto pra casa, abro a porta. Vou logo para o banho, e me ensaboou com sabão liquido ou normal? Acho que está muito frio melhor usar um glicerinado.

Vou até a cozinha, preciso jantar, pra não ficar com muita duvida minha geladeira nunca tem muitas opções, pão 7 grãos com queijo branco e um copo de suco. Dessa forma não fico na duvida. Ligo a TV, ai meu Deus, ninguém merece olhar aquelas pessoas No Limite. Termino de comer meu sanduíche antes que aquelas pessoas com aspectos pré-históricos atravessem a tela e me ataquem. Desligo a TV e pego um livro, 10 minutos olhando a estante. Leio alguma coisa da faculdade? Não, não e não, são sempre leituras pesadas, iria demorar a dormir. Hum, tem aqui um bom romance. Melhor não, vou lá perder meu tempo lendo romance. Ops, achei um gibi que já li 300 mil vezes, to nem aí é só pra pegar no sono mesmo.

Terminei de ler o gibi todo e o sono não chegou. Vou tomar um pouco de água. Volto pra cama. Agora sim, vou conseguir pegar no sono. Ai lembrei que preciso separar uma revista. Levanto mais uma vez da cama, pego a revista, guardo na mochila e me deito novamente. Penso... ai que caminha quentinha, só me falta um soninho e nada de soninho nenhum. Vou ligar a TV quem sabe ele resolve aparecer. Ai que droga o controle ta em cima da própria televisão. Levanto novamente, pego o controle, ligo a TV, coloco para desligar em 10 minutos, é o tempo suficiente para eu já esta sonhando. Finalmente, deito e rezo deitar e dormir. Viro para um lado e nada. Viro para o outro lado e nenhum tiquinho de sono. Deve ser a roupa que estou usando, vou trocar por outra mais leve. Não, não e não, isso só pode ser coisa da minha cabeça, preciso dormir. E se eu cantar cantigas de ninar no pensamento? Não, isso não funciona em adultos. Contar carneirinhos? 1..2..3... ai o que esse porco faz no meio dos carneiro? Que criatividade. A propósito que horas agora? Caraça 2h30 da manha, fazendo as contas, se o relógio desperta as 6h30, logo vou dormir apenas 4 horas. Dorme! Dorme! Dorme logo! Lembrei de uma coisa que eu adoro fazer, vou pensar que estou deitada no colo da minha mãe, deve funcionar.....ZZZZZZZZZZZZ
Trrriiimmm.... trrriiimmm.... trrriiimmm droga! já acordei.

2 comentários:

Medo do seu Blog!! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cleyton Cabral disse...

maravilha de texto!