sexta-feira, 11 de julho de 2008

ASV


O que fazer no dia internacional do ASV? Para quem ainda não sabe toda a sexta-feira é dia internacional do “Almoço Sem Volta”. Hoje fui almoçar com duas figuras fantásticas, o Rapha e a Pati, até que não fui tãããooo ‘impata-foda’ afinal fomos num restaurante publico e nem deu pra rolar entre eles aquela sobremesa extra (rsrsrs).
Mas enfim voltando ao almoço sem volta, vocês acham que depois de comer um tutu com carne de panela (ta bom vai, tinha que ter uma saladinha também) e de quebra um sorvete de creme com banana caramelada daquelas que a calda escorre pelo queixo, alguém tem condições de voltar a trabalhar? Mas de jeito nenhum, porém como eu, nem tão pouco a Pati e o Rapha, não somos ninguém (ainda), pegamos nossas bundinhas que estavam bem acomodadas na cadeira do Tempero Crioulo e voltamos para o trabalho. Hooo vida cruel!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

VÍCIO

Vicio.....
algo tão mal visto e que tantas pessoas tem que conviver. O vício não é fácil de abandonar, ele chega pega você de jeito e não quer largar mais. Quando se percebe já é tarde. Todo seu corpo necessita daquilo, sua mente precisa absorver e você se vê encurralado diariamente num beco onde nem muro pra escalar existe. É assim que me sinto todos os dias, mais precisamente pela manha, quando acordo já sinto falta, já necessito, já desejo e meu dia só passa a existir depois que consigo saciar essa vontade louca de..... receber um bom dia do meu amor.
Ufa! Agora me sinto inebriada. Eita vício bom!!!